Radio

Menus

terça-feira, 12 de junho de 2012

Akira/I Don Want the World

Ola pessoal que segue a level up amv's sim sou eu o Sebastianeu to meio sumido por que muita coisa pra fazer fica até corrido pra min mas vim da uma olhada no blog tá indo bem mas naum tá bem quando eu voltar irei colocar coisas novas no blog relaxem eu to bem e madara um abração pra vc e sua familia eu sei que eu sumi mas volto logo falta metade um mes ainda como meu prometido mais um amv do madara onde ele ta se esforçando demais para fazer os amvs para o blog mas essa amv é demais é do anime Akira assisti muito esse filme quando criançae ta ai um amv lembrei do meu passado inteiro eu fiquei sabendo que meu irmão e minha minha prima ficaram relaxados em atualizar o blog pra min mas esperem eu vou voltar e valeu por tudo Roberto(madara)e naum vou desistir do blog pois começamos juntos e vamos até o fim brother e vcs dois funerario e hatsune quero ver vcs atualizando constantemente o blog

0 comentários:

Postar um comentário