Radio

Menus

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ohayooo pessoal akie é o sebby vim akie dizer pra vcs que temos mais dois companheiros que estão se ajuntando com o blog primeiramente conheçam minha amiga Hatsune Miku

um prazer conhecer vcs pessoal sou nova mas estarei trazendo os amvs do veterano madara e talvez do veterano Sebastian para o blog mas vamos deixar um poko de conversa que ainda tem o funerario pra se apresentar bjs pessoal fui

OLa galerinha estou entrando no blog por que eu devo uns favores para o sebastian mas estarei ajudando o blog a crescer afinal eu sou um funerario e tanto
muito legal funerario essa fala é minha mas mesmo assim sejem bem vindo a fazerem parte do blog e ajudando a crescer o madara tambem manda um abraço afinal de contas sou um mordomo e tanto fui

0 comentários:

Postar um comentário